• Organize sua Festa!

Planeje sua Festa - Passo a Passo

Uma Festa é sempre uma comemoração muito especial, afinal é isso é um sinal de que nós temos algo para celebrar, seja a vida, uma conquista, um relacionamento, etc. E, para garantir que esse dia seja incrível, é muito importante que você faça um bom planejamento e com boa antecedência. E saiba que o planejamento é essencial independente do número de convidados, seja 50, 100 ou 500 pessoas, você precisa ter cada detalhe na ponta do app!


Nós preparamos um passo a passo cheio de informações e dicas para ajudar você no planejamento e na organização da sua Festa. Siga as orientações abaixo e use as ferramentas gratuitas do Festit para planejar sua festa.


1º Passo - Defina o seu orçamento:


Antes de tudo é necessário saber quanto você pode investir na sua festa. Esse valor vai guiar suas decisões de compra e te ajudará a encontrar fornecedores dentro da sua realidade financeira. Use a ferramenta de Orçamento do Festit para lançar e acompanhar os gastos com os itens e fornecedores do seu evento.


2º Passo – Escolha qual vai ser o tipo de Festa


Como você pretende fazer sua festa? Vai ser um almoço? Um jantar? Churrasco? Festa do Pijama? Piquenique? Enfim, são muitas as opções para você escolher. Os detalhes da sua Festa como decoração, comida, bebidas, vestuário, serviços, etc., dependem do tipo de Festa que você escolher.


3º Passo – Crie sua Lista de Convidados no Festit:


A maior parte das decisões da sua Festa dependem de quantas pessoas você vai convidar. Por exemplo: o tamanho do espaço, a quantidade de comida, bebida, lembranças, etc. Por isso, é importante criar uma lista de convidados e gerenciar as confirmações de presença usando a Lista de Convidados do Festit. Ah, e não esqueça de enviar o convite com, NO MÍNIMO, 30 dias de antecedência.


4º Passo – Faça uma Lista de Tarefas no Festit:

A organização de uma festa envolve várias atividades, umas pequenas, outras complexas, mas que não podem ser esquecidas de forma alguma. Para isso não acontecer, use a Lista de Tarefas do Festit! Lá você vai encontrar algumas tarefas já cadastradas e você deve incluir as suas próprias tarefas e acompanhar a execução e finalização de cada uma delas. Fazendo isso, nenhum detalhe vai passar batido e sua festa vai ser incrível!


5º Passo – Aproveite sua Festa ao máximo!


Muitas pessoas ficam aflitas e correndo de um lado para o outro durante a festa para garantir que tudo esteja em ordem. Mas, calma! Esse momento é todo seu! Confie no seu planejamento, relaxe e aproveite cada segundo com sua família e amigos, você merece. A vida passa muito rápido, precisamos curtir cada momento como se fosse o último.


Vai festar? Então, Festit!


#BlogdoFestit

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo